Revolutionaries – o chamado

Revolutionaries – o chamado

Os Revolutionaries têm como missão principal alcançar jovens  – porque são fortes e já venceram o maligno – através de um grande discipulado contido nos livros, nas músicas e nas conferências que o ministério realiza, com o objetivo de despertar o chamado missionário de muitos jovens dessa geração, inspirando-os a buscar a excelência nos estudos e a terem uma experiência profunda com o Espírito Santo para que haja um derramar sobrenatural dos Dons sobre eles e seus discípulos. Acreditamos que através do conhecimento e da capacitação gerados pela fé no poder do Espírito Santo, eles possam provocar um grande avivamento sobre a terra anunciando os sinais da volta de Jesus Cristo e influenciar diretamente líderes mundiais capazes de transformar sérias desigualdades sociais, étnicas e religiosas encontradas em seus países.
Tudo começa quando jovens de toda parte, do mundo se encontram na World School of Missionaries no Brasil para um grande congresso internacional de jovens dispostos a fazer missões. Depois de três dias de palavras desafiadoras; oito jovens de diferentes denominações percebem que foram chamados por Deus, logo procuram o jovem pastor Yonah para conversar. Durante esses encontros Deus revela que aqueles jovens receberam os Dons do Espírito Santo e que ele era o escolhido para treiná-los e capacitá-los, a fim de enviá-los para revolucionar o mundo.
Depois de três meses de um intenso treinamento, o pastor Yonah consagra-os dando-lhes os nomes em grego de cada Dom Espiritual, encontrados nos originais das Escrituras (I Coríntios 12). Para esta grande missão, o pastor recebe do Senhor o Dom de sabedoria e passa a se chamar Logos Sofia, assumindo a liderança do grupo que seria reconhecido como os Revolutionaries.
Em seguida esses jovens recebem um novo coração, que é próprio Fruto do Espírito (Gálatas 5) e são revestidos pela Armadura da Fé (Efésios 6), que só pode ser vista por quem possui os olhos da fé, visão do mundo espiritual e crê no sobrenatural. Mas em todo o tempo há um inimigo tentando frustrar os planos de Deus através da vida deles que se revela, como uma mulher perseguindo-os durante toda a história.
Os Revolutionaries são jovens extremamente estudiosos e comprometidos com o Reino, que ao retornarem para os seus países começam a exercer os seus dons e talentos dados por Deus tornando o nome de Cristo ainda mais conhecido. A medida que Deus vai os exaltando, eles começam a influenciar grandes personalidades, chefes de Estado e líderes mundiais.
A trilogia é composta por este primeiro livro que conta a história de como eles foram escolhidos por Deus e as primeiras obras desse chamado. O segundo livro da série fala sobre o avanço desse movimento que começou em seus países e se espalhou pelo resto do mundo trazendo um grande avivamento, encaminhando toda a Terra para o início dos acontecimentos finais. O terceiro e último livro da série descreve como os Revolutionaries conduzirão as autoridades mundiais e ajudarão o povo de Deus a entender os sinais da volta triunfal de Jesus.
O livro vem acompanhado de CD com trilha sonora.

Dados técnicos
Título: Revolutionaries
Autor: Jonas Obadia
ISBN: 978-85-63249-79-1
Páginas: 269
Peso: 390g
Formato: 16 x 23 cm
Editora: Reino Editorial

comprar_vermelho