Os Segredos da Comunicação Crítica

Os Segredos da Comunicação Crítica

Sem a comunicação, os seres humanos seriam incapacitados de evoluir. Se você deseja ser bem-sucedido, por exemplo, em uma entrevista de emprego, reunião com seus líderes, apresentação de um projeto ou em outros momentos críticos como esses, certamente aprimorar sua capacidade de comunicação será um grande – talvez o maior – passo para alcançar esse objetivo.

E neste livro, o autor constrói um roteiro simples e claro onde através da prática de CINCO HÁBITOS, o leitor será capaz de compreender e utilizar todo o conhecimento aqui contido para potencializar a sua eficiência na comunicação, e ser capaz de alcançar sucesso e prosperidade duradoura.

 “A primeira necessidade? Comunicar-se”. Madre Teresa

Aqueles que não sabem se comunicar com eficiência e que não são capazes de se fazer entender, colocam em xeque a sua credibilidade, e em um mundo competitivo correm o risco de perder grandes oportunidades.
O livro descreve os Cinco Hábitos da Comunicação Crítica com muita simplicidade, e fará com que você tenha todas as ferramentas para construir uma vida rica e próspera através da sua comunicação, colocando os hábitos em prática imediatamente. Aproveite as boas oportunidades da sua vida comunicando-se melhor, e comece a colher resultados extremamente positivos agora mesmo!

O que as pessoas dizem sobre este livro?
“Neste livro você entenderá a importância de saber ouvir e de fazer as perguntas certas, e aprenderá a liderar um processo ganha-ganha na comunicação, habilidade fundamental para o sucesso.” Amilson Ferri, Diretor Geral da Salvagnini do Brasil.

“Muito prático e objetivo! Os Cinco Hábitos são de fato muito úteis, e capazes de orientar dos mais novatos aos mais experientes na Comunicação Crítica, rumo ao sucesso pessoal e profissional.” Lilian Caires Jacubiski, Gerente de Recursos Humanos.

“Lendo esta obra, descobri histórias inspiradoras para uma comunicação brilhante. Um livro para estar sempre à mão, afinal é nela que está o segredo de falar e de se comunicar com arte.”
 Adriana Carvalho, Gerente de Treinamento e Comunicação Interna do Grupo Flytour.

“Este livro apresenta como repensar os seus conceitos sobre a comunicação aliado ao autoconhecimento e seus benefícios. Recomendo essa obra para todos que tenham o interesse em melhorar sua comunicação.” Alan Grange, Sócio Fundador da MindSearch Executive Search.

 

Dados técnicos
Título: Os Segredos da Comunicação Crítica
Autor: Rondinei Silva
ISBN: 978-85-63249-76-0
Páginas: 159
Peso: 220 g
Formato: 14×21 cm
Editora: Reino Editorial

Compre aqui: amazon