Tulipas não nascem no deserto

Tulipas não nascem no deserto

Tulipas são flores que nascem em algumas regiões, onde o clima e a umidade são adequados, onde há estações regulares. Quando o conjunto de fatores se completa e se ajusta, há então o ambiente necessário para que essa planta floresça. Da mesma forma, vivemos em ambientes que podem contribuir ou prejudicar a obtenção dos resultados esperados para nossas vidas.
Entender a existên­cia e o funcionamento dos ambientes certa­mente é uma chave para que se viva a ple­nitude e abundância do Reino de DEUS na terra.
Tulipas não nascem no deserto. Esta é uma afirmação que parece óbvia à primeira vista. Podemos deixar pelo óbvio ou podemos olhar mais de perto e perceber a grandeza desta afirmação, e o que ela tem a ver com nossas vidas.
Nesta obra, Wesley Bandeira nos ensina o caminho para a construção de um ambiente propício para que as Tulipas de nossas vidas floresçam.
Pelo estabelecimento de novos pensamentos, podemos adquirir novo entendimento, o qual será a base para fazermos escolhas por uma nova vida, com novas ações que certamente resultarão em um novo ambiente o qual será propício para viver a plenitude do Reino de DEUS.
Embarque neste desafio e traga para sua vida um novo olhar a respeito de construção de ambientes. Escolha o seu e caminhe para sua felicidade!

Dados técnicos

Título:
 Tulipas não nascem no deserto
Autor: Wesley Bandeira
ISBN: 978-85-63249-20-3
Páginas: 128
Peso: 160 g
Formato: 14 x 21 cm

Compre aqui: amazon