Solteiro, casado, separado e vida após o divórcio

Solteiro, casado, separado e vida após o divórcio

Neste livro, Myles Munroe analisa em profundidade os diferentes tipos de relacionamentos humanos. Ele derruba os mitos que cercam o solteiro, ao mostrar que é correto ser individual, mas não bom estar sozinho. Neste livro, Munroe mostra que passar da vida de solteiro para a de casado é um passo importante, e para isso oferece verdades já testadas que permitem a homens e mulheres sobreviver a essa mudança na vida. Infelizmente, como um número cada vez maior de casamentos estão terminando em divórcio, há uma necessidade desesperada por respostas às perguntas que incomodam a pessoa divorciada, bem como várias questões que intrigam pessoas que buscam um casamento. O Dr. Munroe não evita as perguntas incômodas, e as responde uma a uma. Suas respostas incentivarão e orientarão quem procura respostas às situações impossíveis.
• Ser solteiro significa ser inteiro, separado, único e total.
• Casamento é quando duas pessoas separadas, únicas e totais (um homem e uma mulher) fazem uma aliança, comprometendo-se a viver juntos até a morte.
• Separação é um divórcio não-oficial com exatamente o mesmo efeito do divórcio. É o mais trágico estado de abandono.
• Divórcio quer dizer deserção. As forças armadas processam os desertores. Deus não fez provisão para o divórcio na Bíblia.

Dados técnicos
Título: Solteiro, casado, separado e vida após o divórcio
Autor: Myles Munroe
ISBN: 85-87646-14-1
Páginas: 144
Peso: 200 g
Formato: 15,5 x 22,5 cm

comprar_vermelho