Intangível

Intangível

Quanto vale um Provedor de Internet? Essa pergunta pode ser muito importante caso o empresário esteja pensando em comprar ou vender uma empresa nesse setor. Mas também pode ser essencial para alguém que deseja saber se o inves­timento que realizou em tecnologias, em marketing ou em treinamento está refletindo no valor global de seu empreendi­mento, ou no caso de um investidor que pensa em diversificar em algum segmento inovador e muito rentável.

Em “Intangível” o leitor é levado a compreender, de ma­neira direta e didática, os fundamentos dos diversos itens que compõem o preço de um Internet Service Provider. Verá que os aspectos abstratos e intangíveis da formação de valor po­dem ser traduzidos pela maneira como uma empresa desse setor é administrada, pela forma como ela trata seus clientes e pela tecnologia que adota, entre outros diversos aspectos.

Mais do que apresentar princípios de contabilidade, “In­tangível” é uma obra que aponta tendências para o mercado de ISPs, revelando os segredos que o mercado de tecnologia não ensina a respeito das empresas de sucesso que passaram a ser cobiçadas por investidores e por grandes conglomerados.

 

Dados técnicos

Título: Intangível
Autor: Droander Martins
ISBN: 978-85-87646-66-8
Páginas: 192
Formato: 16 x 23 cm
Editora: Reino Editorial