Diário de um Peregrino

Diário de um Peregrino

Percorrer o Caminho de Santiago é uma experiência marcante. Todo ano, ao longo de mais de mil anos, inúmeros peregrinos de diferentes culturas percorrem esse trajeto pelo norte da Espanha. São sentimentos e emoções profundos e transformadores, muitas vezes difíceis de se descrever.

Cada passo é repleto de intensidade, energia, superação, humildade e desapego. Muitos que o percorrem querem se libertar de tristezas, sofrimentos, angústias e frustrações, para poder enxergara vida de uma maneira diferente. O Caminho ajuda você a se conhecer melhor. É um encontro com você mesmo. Dizem que não somos nós que escolhemos fazer o Caminho, mas é ele quem nos escolhe, assim como um chamado. “O Caminho de Santiago começa na casa do peregrino”.

Em uma linguagem clara e envolvente, Diário de um Peregrino é um mergulho no dia a dia da peregrinação à cidade de Santiago de Compostela, na Espanha, onde está sepultado o apóstolo Tiago.

O autor narra aqui, na forma de um diário, os 820 km percorridos – a pé – ao longo de 34 dias. Ele descreve suas impressões e sua visão, bem como os principais acontecimentos, histórias e personagens com os quais cruza.

Além disso, oferece muitas dicas para quem deseja se tornar um peregrino, em relação ao percurso e também hospedagem, clima, alimentação e segredos que você precisa conhecer.

 

Dados técnicos

Título: Diário de um Peregrino
Autor: Francisco Ceballo Jimenez
ISBN: 978-65-990673-2-7
Páginas: 112
Formato: 14 x 21 cm
Editora: Reino Editorial

Compre aqui: amazon