Caminho de Santiago de Compostela

Caminho de Santiago de Compostela

Você já fez uma viagem onde caminhou 790 km levando apenas uma mochila com os seus pertences mais importantes?

Essa viagem que as pessoas fazem, percorrendo a pé, de bicicleta ou a cavalo é o Caminho de Santiago de Compostela, localizado na Espanha, Europa.

Há pessoas que começam o “Caminho” na França, em San Jean Pied de Port, outras em Roncesvalles, ou então em Leon, não tem um local certo para começar, é você quem escolhe o seu próprio “Caminho”, assim como não existe também regra de quantos quilômetros percorrer por dia, vai depender da sua disposição e do tempo que você tem.

Quem faz o seu “Caminho” é você!

Esse “Caminho” faz você ter consciência e aprender na prática o que é importante carregar consigo durante esse período, ou seja, carregar apenas o necessário para não machucar as suas costas.

Durante a caminhada que você percebe que consegue sobreviver com poucas coisas e que não há mais necessidade de carregar coisas que jamais vai usar.

Percebe ainda que é possível se desprender de emoções que só fazem mal a você, por exemplo o ódio, o rancor, a mágoa, o sofrimento, etc., e que você merece ser feliz!

O Caminho de Santiago faz com que você sinta que a jornada é mais importante que o destino, e que para realizar o seu sonho você tem que dar um passo de cada vez, e com muita vontade e dedicação você chega ao seu objetivo!

Que você tenha um Buen Camino, Ultreia!inária (#PUVE).

 

Dados técnicos

Título:  Caminho de Santiago de Compostela
Autor: Mirian Pereira
ISBN: 978-85-87646-99-6
Páginas: 84
Formato: 14 x 21cm
Editora: Reino Editorial

Compre aqui: amazon