Creia no poder do alto

Creia no poder do alto

O mundo jaz do maligno! A cada dia nota-se o aumento da apatia por Deus e o fanatismo pela religião. Quando o mundo foi criado, o seu Criador não teve a intenção de ser chamado de “Deus”, mas de Pai. Todavia as filosofias, conceitos e pensamentos humanos transformaram o “Pai” num ser distante, austero e aquém do conhecimento das dificuldades e limitações do ser humano.
O crescimento das religiões demonstra que as pessoas estão mais interessadas em respostas aos seus erros, eliminando suas culpas e pecados do que enfrentar a santidade do Pai através de uma vida de santidade, fugindo do pecado e vivendo em verdade.
Esse é o objetivo desse livro: mostrar que precisamos mais do que nunca voltar para o Pai fugindo dos pecados que nos afastam d’Ele. Nos arrependendo e buscando viver em santidade diante de Deus e dos outros, não como eremitas, mas como sociedade santa, limpa e que busca a glória do Senhor e não a de homens.
Entre nesse desafio de se voltar para Deus e não para religião! Saiba que não há nada mais emocionante e construtivo do que andar no Espírito diariamente.

Dados técnicos

Título: Creia no poder do alto
Autor: Fernando Moreira
ISBN: 85-87646-36-2
Páginas: 244
Peso: 305 g
Formato: 14 x 21 cm