O Atleta e o Executivo

O Atleta e o Executivo

Por que algumas pessoas têm mais facilidade para alcançar seus sonhos e objetivos? O que diferencia um campeão de uma pessoa co­mum? Por que alguns profissionais alcançam o sucesso e a alta perfor­mance enquanto outros acumulam frustrações? Por que muitos falham nos momentos de pressão enquanto outros lidam tão bem com isso?

No intuito de descobrir essas respostas e se aperfeiçoar, Marcio Appel treinou por sete anos com um dos melhores coaches mentais e esportivos do país, se tornou um aficionado por biografias de grandes personalidades e buscou estudar o que havia em comum entre os grandes nomes no esporte e do mundo corporativo. Ele somou a es­sas descobertas o que havia aprendido na sua bem-sucedida carreira como empresário e na prática do seu esporte favorito, o hipismo.

Em 2012, ao assistir pela TV uma prova de hipismo das Olimpíadas de Londres, Marcio teve um “estalo” e decidiu que iria aplicar em si próprio todos os ensinamentos, princípios e atitudes que aprendera, para dali a quatro anos, nos Jogos Rio2016, realizar o grande sonho de se tornar um atleta olímpico. O plano incluía mudar para uma nova modalidade, que jamais havia praticado e sem deixar de lado os inú­meros compromissos empresariais e demandas familiares.

O livro mostra essa emocionante trajetória até os Jogos Olímpicos e revela com detalhes as lições do esporte e do mundo corporativo que qualquer pessoa pode aplicar para atingir seus sonhos e objetivos na carreira, no esporte ou na vida.

Dados técnicos

Título:O Atleta e o Executivo – Uma história real sobre as lições do esporte e do mundo corporativo
Autor: Marcio Appel
ISBN: 978-65-990673-1-0
Páginas: 192
Formato: 16 x 23 cm
Editora: Reino Editorial
Compre aqui:      amazon