Gagá?? Nem Pensar

Gagá?? Nem Pensar

Este livro é recomendado para pessoas que querem viver mais, com saúde, lucidez e feli­cidade. Se não ocorrer doença grave ou acidente, nossa gera­ção já vive mais que nossos an­tepassados (31,5 anos a mais, segundo pesquisas), e não se planejou para tanto. Estamos dando mais tempo à vida.
A proposta da autora é dar­mos mais vida ao tempo ga­nho. Agora e no futuro.
A partir de recentes infor­mações científicas, Marisa analisa os motivos dessa lon­gevidade, suas consequências positivas e negativas, além de indicar as recomendações dos estudiosos.
Como o cérebro é a fonte e comando de nossos compor­tamentos, enfatiza os cuidados que devem ser tomados com ele para que esses objetivos sejam atingidos.
A partir do final da ado­lescência podem ocorrer os déficits de memória, atenção, rapidez no raciocínio etc. Por isso, recomenda cuidados a partir dessa fase, não deixan­do para “depois”.
Marisa também quer esti­mular as pessoas a não se fi­xarem e nem temerem a ideia de envelhecer. Mas, se ocupa­rem da ideia de ter vida muito longa porém boa, satisfatória, lúcida e feliz.

Dados técnicos
Título: Gagá? nem Pensar – Redesenhe seu Futuro: Longo, Lúcido, Saudável e Feliz
Autora: Marisa Caiado
ISBN: 978-85-63249-84-5
Páginas: 208
Formato: 16 x 23 cm
Editora: Reino Editorial

Compre aqui:

comprar_vermelho