A revelação

A revelação

As profecias da Bíblia têm sido cumpridas com detalhes impressionantes nos dias atuais, mais que em qualquer outro tempo.
Nova ordem mundial, moeda única, código de barras, biochip, big brother, globalização, governo mundial único, destruição da camada de ozônio, aquecimento global, enchentes, tsunamis, fomes, pestes como a gripe aviária, terremotos, guerras, crise econômica, caos mundial, perseguição e morte de milhares do povo judeu, desejo de paz e segurança, resolução do conflito árabe-judeu, reconstrução do Templo em Jerusalém, entre outros temas, já estavam declarados pelos profetas desde a antiguidade.
Mais que tudo isso, a promessa da segunda vinda de Jesus para estabelecer um reino aqui na Terra, restaurando cada família em todas as nações.
Muito se fala do texto bíblico que ninguém sabe o dia nem a hora de Sua vinda, mas o próprio Jesus afirmou que podemos conhecer o tempo e as estações, de modo que estamos em contagem regressiva para o maior derramamento do Espírito Santo sobre a humanidade e cada vez mais próximos do dia do arrebatamento da Igreja e do estabelecimento do reino eterno.
Os segredos de Deus estão sendo detalhadamente revelados e são imperdíveis!

Dados técnicos

Título: A revelação
Autor: Haroldo Luiz Ribeiro Tôrres Alves
ISBN: 978-85-87646-34-7
Páginas: 304
Peso: 355 g
Formato: 14 x 21 cm