A glória do viver

A glória do viver

Em A Glória do Viver, Myles Munroe conta-nos o real significado da Glória de Deus. Em uma linguagem envolvente, o leitor é convidado a rever seus conceitos acerca do que entende sobre glória.
A partir de uma nova percepção a respeito deste assunto, adquire meios para viver o chamado maior de sua existência: dar glória a Deus a partir de sua glória pessoal.
A Glória do Viver ajuda você a encontrar o caminho para criar o ambiente para o qual foi criado, o Éden, onde a presença de Deus é essencial para a manifestação da Glória.
Ao descobrir para que foi criado, o ser humano pode desenvolver a plenitude do seu potencial. Ao estar completo com sua glória pessoal, pode ser um transformador do ambiente em que vive e assim um agente modificador da realidade deste mundo.
A glória de Deus é poderosa, majestosa e irresistível; ainda que enigmática e misteriosa. Para muitas pessoas a palavra glória é uma verdade mística e sem relevância prática. Mas o conceito de glória, conforme o Dr. Munroe, é prático e relevante, não só para Deus mas para toda Sua criação.
A glória é um dos tesouros escondidos de uma humanidade perdida, um esplendor contido. A Glória do Viver apresenta a chave para liberar uma vida gloriosa numa demonstração de espiritualidade e criatividade. O Dr. Myles Munroe vai conduzi-lo da fornalha da vida – onde a glória é refinada – para o Seu monte santo – onde a glória é revelada.

Dados técnicos
Título: A Glória do Viver
Autor: Myles Munroe
ISBN: 978-85-87646-53-8
Páginas: 160
Peso: 210 g
Formato: 16 x 23 cm

comprar_vermelho