Viagem ao Inefável

Viagem ao Inefável

A autodescoberta é, muitas vezes, um processo demorado e dolorido. Em Viagem ao Inefável, romance de estreia de Antônio Carlos Fraga Machado, quatro diferentes histórias de vida são retratadas em personagens quase reais, que em comum têm a mediação do Dr. Zak, e os questionamentos que todos temos diante das encruzilhadas que a vida nos coloca. Em uma linguagem agradável e através de reflexões profundas, o autor conduz a descobertas que podem dar novos significados a quem se dispuser percorrer esse caminho.
Diferentes histórias se cruzam ao longo da jornada da vida. Em comum, pessoas que buscam respostas e significados para sua existência, independente de terem origens e destinos diferentes. Mergulhar nessas reflexões é a oportunidade para conhecer a si mesmo e, muitas vezes, dar uma nova direção à própria jornada.
Em Viagem ao Inefável você será desafiado a tomar consciência de si mesmo, refletindo acerca de seus valores e anseios, e a tomar uma posição em relação a seus propósitos e desígnios.

Dados técnicos
Título: Viagem ao Inefável
Autor: Antônio Machado
ISBN: 978-85-63249-63-0
Páginas: 208
Peso: 260 g
Formato: 14×21 cm

comprar_vermelho