Reino de Deus, o Reino do Eu Posso

Reino de Deus, o Reino do Eu Posso

O Reino de Deus é invisível, mas real. E como invisível, há certa dificuldade em trazê-lo para o cotidiano, como uma forma ou prática de vida.
Em Reino de Deus, o Reino do Eu Posso, Wesley Bandeira traz para o leitor uma forma acessível de como viver este Reino, através da trajetória de Cristo e Sua intenção ao ensinar da forma que o fez às pessoas que viveram no contexto histórico – social e cultural – em que viveu aqui na Terra.
De maneira prática, este livro é um mapa, a partir do qual você poderá ajustar a sua rota, junto com a Palavra de Deus, rumo à construção do Reino de Deus em sua vida, e então fazer a diferença no ambiente em que vive.
A proposta é não apenas uma melhora de vida, mas uma real transformação. O entendimento da transformação de vida a partir da compreensão da palavra semeada por Jesus Cristo.
Em Reino de Deus, o Reino do Eu Posso o autor Wesley Bandeira nos convida a olhar para a obra de Cristo a partir de um novo mirante, sob um olhar isento da religião, como foi Sua proposta original.
Ao encontrar-se com a descrição do que Jesus pretendia com o ‘trazer o Reino do Céu para a Terra’, o leitor encontra a possibilidade de rever seus conceitos pré-formados, e pode adquirir ferramentas úteis para uma nova construção em sua vida: a construção do Reino de Deus, e assim viver a plenitude do verdadeiro “eu posso”.

Dados técnicos

Título:
 Reino de Deus, o Reino do Eu Posso
Autor: Wesley Bandeira
ISBN: 978-85-63249-00-5
Páginas: 176
Peso: 220 g
Formato: 14 x 21 cm

Compre aqui: amazon