Espiritualidade ou Sofrimento

Espiritualidade ou Sofrimento

A Humanidade toda traz em si o anseio por plenitude e liberdade. Uma vida completa e feliz.
Isto se torna possível quando a espiritualidade é compreendida e vivida com integridade, de acordo com a proposta original do Criador.
Em Espiritualidade ou Sofrimento, Wesley Bandeira nos apresenta de forma clara o significado destes dois modos de vida, muitas vezes confundidos como sendo o mesmo.
Há distinção clara entre estes dois caminhos, e ao ler este livro, você terá condições para fazer a sua escolha:
Viver a plenitude de uma espiritualidade saudável, relacionando-se com o Pai do Céu, ou viver a proposta do sofrimento, perpetuando a crença de que sem ele, não há como se aproximar de Deus.

Por que nos contentamos com o viver rastejando, quando sentimos o desejo de voar?
Hellen Keller

Muitas vezes é assim que cada um de nós se sente. Desejo de voar. Mas ao olhar a sua realidade ao redor, constata que ‘a vida é sofrimento’ e voar não foi feito para seres humanos.
Em Espiritualidade ou Sofrimento, Wesley Bandeira nos convida a um novo olhar para a proposta original, onde o Criador convida cada um a relacionar-se de forma pessoal com Ele, trazendo a possibilidade do desenvolvimento de uma espiritualidade sadia e a alegria decorrente desta escolha.
A dor é inevitável, o sofrimento é opcional.
Descubra como fazer de sua vida um lugar de muitas possibilidades, onde há a manifestação do Eterno aqui, onde você vive.

Dados técnicos
Título: Espiritualidade ou Sofrimento
Autor: Wesley Bandeira
ISBN: 978-85-63249-01-2
Páginas: 120
Peso: 155 g
Formato: 14 x 21 cm

Compre aqui: amazon