10 passos para uma vida de milagres

10 passos para uma vida de milagres

O evangelho de Mateus apresenta uma seqüência de 10 milagres realizados por Jesus imediatamente após o Sermão do Monte, e da explanação dos fundamentos do Reino de DEUS. Ao narrar esses milagres, Mateus não respeita a cronologia desses fatos, se comparado com os demais Evangelhos, mostrando que o autor desejava – além de narrar os fatos – chamar a atenção para algo além. Um mergulho nos significados desses 10 milagres vai levá-lo a descobrir que eles implicam em 10 passos, ou 10 atitudes que precisamos tomar para experimentar a plenitude do Reino de DEUS aqui na terra, e vivermos uma vida com significado e propósito.
Foram dez pragas que antecederam e marcaram a saída dos judeus da terra que representava a escravidão, o Egito. Foram dez os mandamentos que qualificaram um povo como o povo de DEUS. O número dez na Bíblia tem um significado muito importante, sendo usado para significar uma passagem, uma marca de diferenciação, ou um tempo de mudanças.
Após o Sermão do Monte, onde Jesus apresenta a fundamentação do Reino de DEUS sobre a terra, o Evangelho de Mateus narra dez milagres feitos por Jesus, os quais, além de serem a narrativa de fatos sobrenaturais, trazem consigo o significado de dez passos que precisam ser dados por aqueles que desejam viver o Reino de DEUS.

Dados técnicos
Título: 10 passos para uma vida de milagres
Autor: Wesley Bandeira
ISBN: 978-85-87646-33-0
Páginas: 176
Peso: 225 g
Formato: 14 x 21 cm

comprar_vermelho