O Grupo Reino atua no mercado editorial, publicando livros e revistas técnicas, com o objetivo de disponibilizar informações úteis e confiáveis, que contribuam para o crescimento pessoal e profissional de pessoas. Conheça abaixo as diferentes áreas de nossa atuação.

 

ocre2
A Reino Editorial publica livros em áreas como liderança, negócios, literatura, espiritualidade cristã, auto-ajuda e outros, sempre focando em conteúdos que tornem nossos leitores pessoas melhores no que fazem e no que são.

TSLG
Tire Seu Livro da Gaveta atua como consultoria editorial e serviço de autopublicação, para viabilizar autores iniciantes ou que desejam organizar e editar seu próprio livro.

paulistana
Loja virtual que comercializa no varejo os livros da Reino Editorial e de outras editoras, de forma rápida e segura, atendendo clientes em todo o Brasil, com entregas através dos Correios.

padaria
O grupo de negócios Padaria Moderna agrega uma revista mensal, um anuário setorial, um portal de notícias, eventos e pesquisas de mercado voltados ao segmento de padarias e confeitarias profissionais em todo o Brasil.