Driblando perdas, ganhando asas

Driblando perdas, ganhando asas

Perdas todos nós vivenciamos. O que nos faz diferentes é a maneira pela qual administramos as situações de perdas em nossa vida.
Perder toda a família, entrar em centro cirúrgico duas vezes em menos de seis horas, contrair um câncer, quase entrar em depressão: motivos de pânico? Não! Motivos suficientes para levantar o rosto, olhar pra cima, e continuar a caminhada. Ter a certeza de que não se está sozinho. O tempo não para, nem volta, então nós também não podemos parar nem olhar para trás. Não há volta.
Precisamos caminhar sempre, rumo aos nossos sonhos, nossos ideais. Precisamos viver a nossa vida e conquistar nossa felicidade. Perder o foco diante das adversidades não nos levará a lugar nenhum, mas driblar as perdas e obstáculos dessa vida, isso sim nos dará asas para que possamos voar.
A dimensão do voo vai depender de você.
“Sabe aquele drible no futebol, onde você se esforça, luta, transpira, para poder vencer o adversário, continuar com a bola em jogo e marcar o gol? É tenso, mas o final da história vai depender de sua atitude. Você poderá desistir e passar a bola a um companheiro, afinal está cansado, ou levar adiante o drible e tentar o gol.
Neste livro, as perdas e adversidades da vida são o adversário, continuar com a bola em jogo é o seu posicionamento e marcar o gol é a sua atitude que poderá culminar com a vitória.
Um drible a mais, um suor a mais, uma atitude a mais… A superação de seus limites fará toda a diferença.
Aproveite os obstáculos e adversidades para transformá-los em possibilidades e ganhar asas.
Deixe as perdas para trás, olhe para frente, seu futuro lhe espera. Voe!”

Dados técnicos
Título: Driblando perdas, ganhando asas
Autor: Sara Gonçalves
ISBN: 978-85-63249-50-0
Páginas: 208
Peso: 300 g
Formato: 16 x 23 cm

comprar_vermelho