Quando! Quando… Quando?

Quando! Quando… Quando?

Quando! Quando… Quando? é um livro de crônicas, escritas a partir da observação dos fatos, do comportamento das pessoas e do mundo interno da autora. São fatos do dia-a-dia de todos, do nosso trânsito caótico, dos nossos amores complicados, das nossas crianças maravilhosas, dos nossos cães espetaculares, do que nos estimula e do que nos desanima.
Uma outra forma de olhar, nem melhor, nem pior. Só diferente. Simples pensamentos, reflexões que a autora divide, para fazer você refletir e agir, indo em direção ao que você quer.

– Ler o livro da Tália e conhecê-la é uma grande aventura. Seu humor e irreverência fazem com que todos ao redor deem boas risadas e percebam que junto das risadas há profundidade.
Pequenas amarras, grandes prisões: a psicóloga Tália descreve que ao lermos, entre risos e sufocos, nos percebemos tal qual os personagens das histórias. A palestrante Tália retrata neste livro de forma cômica e irônica o nosso cotidiano. A professora de Educação Física Tália nos lembra que o corpo é o invólucro da alma, porém não devemos ser maníacos pelo ritual do corpo desejado.  – Joceli Drummond

Dados técnicos
Título: Quando! Quando… Quando?
Autor: Tália Jaoui
ISBN: 978-85-63249-45-6
Páginas: 144
Peso: 200 g
Formato: 14 x 21 cm

comprar_vermelho