Vida sem drogas

Vida sem drogas

Vida sem drogas traz o relato do drama vivido por Daniel Pereira e sua família. É uma história emocionante, que traz o caminho percorrido por Daniel desde sua infância, adolescência e o mergulho no mundo das drogas. Traz também a trilha com seu mapa para sair desta armadilha: a recuperação completa. Após muitas lutas, após várias tentativas, Daniel encontra a maneira para abandonar o Crack definitivamente.
De forma simples e envolvente, Vida sem drogas nos conta como é possível vencer este mal que afeta grande parte da nossa sociedade. E mais: como permanecer limpo, reconstruir uma nova vida, restaurar relacionamentos e caminhar em direção a um novo projeto, um novo propósito de vida.
Este é um manual prático para você que quer sair das drogas. Para você, familiar, que necessita de uma nova esperança e um novo ânimo para dar suporte ao seu ente querido. Para você que lidera grupos de apoio, escolas, instituições e que tem procurado o sucesso para a libertação das drogas.
Embarque nesta viagem pela história de Daniel Pereira e venha experimentar a alegria de ter uma Vida sem drogas.

– “Este livro vai mexer com sua vida. Principalmente se ela estiver de ponta-cabeça. Mesmo que você não seja um usuário de drogas, mergulhe nesta leitura empolgante e descubra que é possível recomeçar depois de perder tudo. Você vai descobrir que seus problemas não são os maiores do mundo e que possui um grande potencial inexplorado. As pessoas certas sempre vão aparecer na sua vida para ajudá-lo. Eu acredito em você!” – Daniel e Helen

Dados técnicos
Título: Vida sem drogas
Autor: Daniel Pereira
ISBN: 978-85-63249-43-2
Páginas: 96
Peso: 135 g
Formato: 14 x 21 cm