Ser feliz?!

Ser feliz?!

Por muitos anos vivendo uma vida estável e socialmente bem-sucedida, Nivaldo Grande se depara com uma situação inesperada: uma crise aguda de saúde que o faz parar para pensar em seu estilo de vida. Esta parada o faz refletir em seu modo de viver, estilo de pensamentos, estilo de relacionamentos, e ele descobre que apesar de confortável, estivera vivendo uma vida muito longe do que sonhara para si.
Fazendo algumas promessas para si mesmo e tomando algumas decisões, parte em busca de um novo estilo de vida: a Felicidade!
Em Ser Feliz?! Nivaldo Grande conta sobre a sua jornada em busca da nova forma de viver: novos pensamentos e novas atitudes. Compartilhando de forma simples e acessível, Grande ensina que Ser Feliz é uma escolha construída a cada dia com pequenas ações que vão modificando a vida de quem se propõe a assumir o controle da sua vida.
Embarque nesta aventura e descubra o quão simples é viver de forma descomplicada, planejando sua vida e colhendo os resultados da Felicidade!

O caminho da felicidade
Por que uma pessoa é feliz e a outra infeliz? Por que uma vida é alegre e próspera e a outra pobre e sofredora? Por que existem pessoas que fazem grandes realizações enquanto outras patinam sem sair do lugar?
O que levou o autor a escrever esse livro foi o profundo desejo de passar, de forma simples e objetiva, ao número máximo de pessoas que conseguir, as respostas que encontrou para essas e outras perguntas semelhantes.
Todos devem encontrar sua missão na Terra e há algum tempo, Nivaldo Grande finalmente descobriu a sua: “Ser feliz, e trabalhar o quanto me restar de tempo na Terra para tentar ajudar o maior número possível de pessoas a, também, serem felizes”.
Este é o objetivo do livro: contar aos leitores o caminho percorrido pelo autor durante esta descoberta, e passar a todos que lerem este livro os princípios que aplica em sua vida.

Dados técnicos
Título: Ser Feliz?!
Autor: Nivaldo Grande
ISBN: 978-85-63249-57-9
Páginas: 160
Peso: 210 g
Formato: 14×21 cm

comprar_vermelho