Redescobrindo o Reino

Redescobrindo o Reino

m Redescobrindo o Reino o Dr. Myles Munroe mostra que o projeto de Deus nunca foi estabelecer uma religião, mas sim um relacionamento com o homem, o qual foi criado para governar a terra debaixo de Sua autoridade. Ao ler este livro você entenderá o verdadeiro significado do Reino de Deus, que não tem nenhuma relação com os modelos religiosos atuais, e descobrirá como é possível obter o passaporte que assegura a cidadania e os privilégios de ser um cidadão do Céu vivendo aqui na terra, como um embaixador com a autoridade do Rei. Além disso, Redescobrindo o Reino esclarece de forma definitiva o verdadeiro propósito de Jesus e o significado de sua mensagem, a implantação do Reino entre nós.
Todas as ideologias passadas falharam – humanismo, comunismo, totalitarismo, fascismo, socialismo e mesmo a democracia. Neste livro você encontrará uma filosofia, uma ideologia que não falhará. É uma idéia que não pode ser aperfeiçoada pelos sete mil anos de conhecimento humano; e ela é tão relevante hoje quanto era no seu surgimento, dois mil ano atrás. Á medida que o Dr. Myles Munroe desvenda a realidade e o poder do Reino, você será confrontado nas bases de sua religiosidade, ao ser exposto a verdade que poucos declaram nestes dias. Redescobrindo o Reino  vai desafiar quase todos os conceitos que você tem sobre religião, enquanto transfere o foco da religião em direção ao ponto definitivo – o Reino de Deus. Ao abrir as páginas deste livro você entrará em um mundo novo que tem a marca da realeza. Nesse mundo você redescobrira o Reino que foi destinado para você.
Você também descobrirá por que o poder é perseguido por toda humanidade, as chaves que fazem o Reino funcionar na sua vida, por que religião não pode solucionar seus problemas, por que os governos e lideres mundial continuam a nos desapontar, por que a religião nunca poderá preencher seus desejos mais profundos, a realidade presente e futura do Reino entre nós, a mensagem original e o propósito, entre muito mais.

Dados técnicos

Título: Redescobrindo o Reino
Autor: Myles Munroe
ISBN: 978-85-87646-52-1
Páginas: 230
Peso: 335 g
Formato: 16 x 23 cm

Compre aqui: amazon