32 Dias – O Diário de uma Enferma

32 Dias – O Diário de uma Enferma

Em 32 Dias – O Diário de uma Enferma, Rafaela Dolny o convida a refletir o caráter de Cristo, buscando a fé, a perseverança, a esperança e o amor, que só Ele pode nos conceder. Em um caderno, Ra­faela Dolny descreveu todos os aconteci­mentos vividos antes, durante e após uma inter­nação. A princípio, ela pensava em manter estas palavras escritas somente como o seu diário, mas depois de tudo que passou, este acontecimento se tor­nou um testemunho de vida, cujo objetivo é levar a mensagem do verdadeiro amor, que só encontramos na pessoa de Jesus.
Rafaela compara o pulmão com a oração, ela sabe muito bem o que é não respi­rar pelas vias aéreas naturais, e assim como é impossível um ser humano viver sem o pulmão, ela declara ser impossível seu es­pírito e de todo aquele que é filho de Deus em Cristo Jesus, viver sem a oração. A oração é a sua respiração! Este convite é pra todos os que anelam verdadei­ramente uma vida de intimidade com Deus.

“Esta enfermidade não é para morte, e sim para a glória de Deus, a fim de que o Filho de Deus seja por ela glorificado”.João 11:4. Este foi o clamor que uniu uma família em oração e jejum, guerreiros que Deus levantou para testemunhar o que Ele iria fazer.

“Tudo o que acontece em nossas vidas, sejam coisas boas ou ruins, Deus tem um propósito, se verdadeiramente o amarmos de todo o nosso coração” – Rafaela Dolny.

“Porque vos foi con­cedida a graça de pa­decerdes por Cristo, e não somente de crerdes nele”. -  Filipenses 1:29


Dados técnicos

Título: 32 Dias  - O diário de uma enferma
Autor: Rafaela Dolny
ISBN: 978-85-63249-12-8
Páginas: 112
Peso: 145 g
Formato: 14 x 21 cm

comprar_vermelho