Visão para prosperar

Visão para prosperar

A sensação que se tem é que vivemos num palco e as pessoas ao nosso redor são exímios atores que representam suas vidas longe da realização de seus sonhos e desejos. Cada um já deve ter tido a experiência de conversar com outras pessoas e notar que estão com as cabeças repletas de intenções e fórmulas-prontas-para-o-sucesso, entretanto com as mãos vazias.
De que vale representar se um dia o show acaba? É hora de viver a realidade e entender que não só de sonhos vivemos, mas de realizações e, de preferência, constantes.
O maior mal do nosso século é o conhecimento exagerado e as informações excedentes que tornam as pessoas mestres em “achismos” e pobres em execução. O excesso de informação está gerando pseudo-empreendedores que passam suas vidas sem conquistar nada, somente falando de suas intenções, frustrações e culpando os outros, o governo e Deus pelo insucesso.
Visão para prosperar – Novos conceitos para uma nova realidade aborda sobre as definições de sonhos, administração e finanças pessoais, execução de tarefas, plano de negócios, desmistificação da prosperidade, redefinição de conceitos e valores, empreendedorismo saudável, compreensão dos limites, disciplina para terminar as coisas que se começam, economizar, fé e ação para transpor barreiras, incentivo e ânimo, e muito mais.
É um livro inovador que mostra o outro lado da prosperidade e deixa claro que às vezes a realização está mais próxima do que se imagina. O autor, por sua própria experiência, compartilha ensinamentos práticos e fáceis de se executar e faz um convite para você embarcar nessa aventura ao conhecimento da verdadeira prosperidade.

Dados técnicos

Título: Visão para prosperar – Novos conceitos para uma nova realidade
Autor: Fernando Moreira
ISBN: 85-87646-05-2
Páginas: 192
Peso: 250 g
Formato: 14 x 21 cm

Compre aqui: amazon